top of page
Buscar

Atenção: não seja vítima de golpe na ação dos 24%

Foto do escritor: Bruno & Figueiredo AdvogadosBruno & Figueiredo Advogados

Atualizado: 26 de ago. de 2021

Estelionatários estão aplicando golpe nos autores da ação dos 24%. Entenda como funciona para que você não seja vítima desse golpe.




Bruno & Figueiredo Advogados, sociedade fundada pelo falecido Dr. Onurb Couto Bruno, que, em 1988, ingressou com processo judicial representando V.Sa. na cobrança dos 24% sobre os vencimentos devidos aos servidores, ora em fase de pagamento de precatório, vem alertar que estão usando o nome do falecido Dr. Onurb e dos advogados também integrantes da sociedade, Carlos Gomes de Figueiredo Neto e Virgílio Bruno Soares da Costa, para tentar aplicar um golpe.        


Estelionatários ligam para os autores da ação dos 24% como se fossem advogados do escritório e, ao argumento de que para liberar o valor do precatório, teriam que pagar custas judiciais, apresentam um documento falso, com timbre do TJRJ, com a indicação de uma conta bancária de um suposto procurador do Estado de nome Ian Bruno Costa Silva, para que seja feita transferência por PIX.        


Não façam qualquer transferência para quem quer que seja, pois, no nosso caso, não se pagam quaisquer custas antecipadamente.       


É um golpe que está sendo praticado por estelionatários. 

      

Caso liguem cobrando qualquer valor, entrem em contato com o escritório através dos telefones fixos de conhecimento de Vv. Sas.: tels. 2221-8622, 3852-5665, 2221-7259, 2221-7158, 2242-4673.



Commentaires


Les commentaires ont été désactivés.

© 2021 por BRUNO & FIGUEIREDO - Advogados Associados.

bottom of page